Subscribe Us

Header Ads

O CANTOR #RUI_ORLANDO JÁ CHEGOU A PENSAR EM TIRAR A PRÓPRIA VIDA.


O artista Rui Orlando que actualmente é uma das melhores vozes masculinas de Angola, revelou no programa #Zap_News, que já chegou a pensar em tirar a própria. 

Este triste pensamento surgiu em Portugal, quando as coisas não estavam a correr de acordo aos seus planos. O cantor frisou que, já tinha arquitectado tudo para suicidar-se, mas uma voz do alto prometeu-lhe guiá-lo. 

"Eu só não fiz coisas piores, porque eu sempre senti que de certa forma existe alguém que me protege. No momento que eu estava a dormir, lá em Portugal fazia muito frio, eu estava a dormir e estava com pensamento tipo; já que não me matei hoje, amanhã vou-me matar sem falta, até já sabia o que iria fazer", disse o autor do sucesso "Me Leva Contigo". 

Mas diante a tamanha barbaridade, #Rui_Orlando ouviu uma voz dizendo-lhe: " Estás maluco, tu não vais fazer isso, agora dorme, eu vou-te mostrar o teu futuro, vou-te mostrar o que tens que fazer e com quem deves fazer", revelou. 

E garantiu que parte das coisas que ele faz na música é o que ouviu naquela noite.

Enviar um comentário

0 Comentários