Subscribe Us

Header Ads

"Uami Ndongadas" Fala Um Pouco Da Sua Carreira


                         
                                UAMI NDONGADAS 

 rapper, gosto também de zouk, na verdade eu sou versatil, faço de tudo sou também produtor, eu é quem produzo as minhas próprias músicas, gosto de fazer as coisas por mim. Nunca produzi para nenhum artistas, e nem ambiciono ser um grande produtor, apenas um grande cantor, gostaria de ser famoso internacionalmente, isso seria muito importante para a cultura angolana..
.
🛑
Tenho 6 músicas novas por lançar, vou lançar em sequências, a princípio era para ser um EP mas vou lançar uma por uma, para trabalhar mais na minha imagem".
.🛑
A música que impulsionou a minha carreira não foi bem o "Pedra" em parte sim, mas também as minhas sagas de AULAS, isso também foi importante"
.
🛑
As minhas principais referências no rap são o Big Nelo e Kool Klever, na nova escola não tenho muitas referências mas gosto dos Mobbers, da Trx Music e por aí fora.
.🛑
Gosto de me ouvir, sou um bom rapper sim só não gosto de dizer que sou o melhor..
.
🛑
Para mim gravar o "Pedra" , neste dia eu estava no programa Viva a Tarde, o Preto show me viu e disse esse rapaz tem atitude, de seguida ligou para mim e disse quero-te aqui nos estúdio da Clé para gravarmos uma cena, eu disse fixe, fui até lá, e quando comecei a cantar com um rítimo lento, o Preto show me disse: - Não vais cantar assím na minha música, - eu disse porquê ? ele disse : - Tá muito Gay (risos). Depois mudei ele foi gostando e gravamos. Depois fomos a Portugal gravar o videoclipe, da qual a clé se responsabilizou pelos meus gastos (estadia, ida e volta) mesmo antes de pertencer a produtora. E a música está aí, está a ser um sucesso.
.🛑
Até agora os meus pais tem apoiado o meu trabalho, a minha mãe é muito exigente porque eu também sou estudante, estou a terminar agora o ensino médio no Curso de ciências físicas e biológicas, e é difícil conciliar os estudos com a música devido as viagens e por aí, mas desde que está a entrar dinheiro tá bom (risos). Cortesia: A Tarde é Nossa

Enviar um comentário

0 Comentários