Subscribe Us

Header Ads

Drake quer homenagear Céline Dion com tatuagem, mas cantora alerta: “Gosto muito de ti, não faças isso”

Durante uma entrevista ao “iHeartRadio” Canada, que Céline Dion, manifestou sobre o assunto, e aproveitou para deixar uma mensagem ao colega de profissão, tendo-lhe pedido para não gravar o seu rosto no corpo, mas que podia fazer outra coisa, como escrever uma carta, ou mesmo sair para jantar.
“Por favor, Drake, eu gosto muito de ti. Posso dizer-te uma coisa? Não faças isso”, começou por dizer. “Podes escrever-me cartas. Podes pedir-me autógrafos para os teus filhos. Podes até visitar-me. Posso levar-te lá a casa para almoçar ou jantar. Podemos beber um copo. Podemos cantar juntos. O que tu quiseres. Posso falar com a tua mãe. O que tu quiseres, mas, por favor ‘não faças a tatuagem’, disse a cantora.
Céline, continuou por dizer, que ao longo do tempo, a tatuagem vai perder a graça e ficar feia, e se tiver que o fazer que seja uma falsa.
“À medida em que envelheces, e quando chega a hora, o meu rosto vai ficar mais longo e não vai ficar bonito. Por favor, não faças a tatuagem. Se decidires fazer, ao menos faz uma falsa”, concluiu.
Vale ressaltar que o rapper Drake, já tem em algumas partes do seu corpo coberto de tatuagem com cara de artistas  muito conhecidos no mundo da música e já confessou o seu desejo de juntar à colecção a cantora Céline Dion.

Enviar um comentário

0 Comentários